Oi amorecos, tudo bem? no post de hoje vim falar de uma marca que me conquistou porque foi amor a primeira vista quando experimentei, e até hoje não consigo viver sem, eu posso amar outras e usar, mais não desgrudo dela, e thannnnn thannnnnnn é a nossa maravilhosa VULT, isso mesmo meus amores, a Vult conquistou muitas blogueiras e youtubers nesse mundo a fora, inclusive euzinha;
E eu vim compartilhar com vocês minha preparação de pele e a maquiagem linda que fiz usando só os produtinhos da marca, vem ver em fotos;

Temos 2 modelos de Bases e você pode ta visualizando na ilustração os benefícios de cada uma, a que eu usei foi Ultimate Finish, mais confesso que minha queridinha é a efeito matte, a minha cor usada nas fotos é a nº 6

 Aqui temos alguns dos pós que eu vou te confessar que eu não uso outro, se você me acompanha no youtube vai saber que não estou mentindo, esse pó vale ouro meninas(os), a minha cor é a 05;


Aqui temos essa variedade enorme de blush pra você não reclamar que não tem pra sua pele, temos aqui de pele bem clarinha a mais escurinhas, a cor usada nas fotos foi a 09, que blush lindo para peles morenas e negras, eu amo de mais;




E esses iluminador?? eu tenho desde sempre (rsrs) parece não acabar ne, é maravilhoso super pigmentado e com brilhos discretos e lindo, e se vc der aquela umedecida no pincel e passar pra deixar o iluminado mais forte, nossa, é vida, a cor que eu usei 02




E agora vamos a maquiagem linda, sou suspeita pra falar pois foi eu quem a produziu, por isso deixem o comentário de vocês o que acharam da maquiagem, da pele e se vocês também amam os produtinhos da Vult, beijosssssssss e fiquem com as fotos amorecos;


A maquiagem dos olhos amores, deixo pra vocês descobrirem tudo em vídeo, aguardem que falarei nas redes sociais, então me segue lá, bjssss





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts