Helooooo amorecos vim compartilhar com vocês essa belezura que eu fiz pra vc deixar sua festa, seu casamento com sua cara;




É muito fácil e muito aproveitável, você pode fazer nas cores da sua festa, eu fiz com 3 tamanhos no meu chá de casa nova e ficou muito linda a mesa, vou deixar uma foto pra vocês verem e ficarem animados pra fazer também;







Eu super amei toda a decoração da minha festa, e posso dizer também que fiquei muito orgulha de mim hehe, pois foi eu que fiz tudinho de decoração, a arrumei também tudo do meu jeitinho, e as cores rosa e azul que ficou encantador, espero que tenham gostado meus amores e reproduzam essas dicas, deixarei mais algumas fotos com as badejas ja decorada com salgados;



Assistam o vídeo meus amorecos, está bem rapidinho e é muito muito fácil mesmo, beijossss;


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts