Helooooooo amorecos, como estão vcs?? então, hoje o post é de um batom maravilhoso que estou amando e usando muito, ele é de uma textura cremosa e de uma cobertura excelente e ainda hidrata os lábios, e o mais legal de tudo, é MATTE, isso mesmo, quantas qualidades em um batom só não é mesmo?  Te apresento o batom da Jequiti, deixarei as fotos logo abaixo pra vocês amarem junto comigo:


Ele se espalha com muita facilidade deixando os lábios uniforme, vc consegue passar 2 ou mais camadas sem se preocupar pq ele não mancha;


Essa cor é a Nude Oriental, combina com todos os tons de pele;



lobo abaixo está o preço e as cores disponíveis, procure já uma consultora jequiti na sua cidade/ bairro e arrase... bjssss


Facebook

Instagran

1 comentários:

Daniela Souza disse...

Linda a cor! Amei :n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts