Heloooooooo galerinha do meu coração, hoje vim compartilhar com vocês esse look que eu estou maravilhada, sabe aquele shortinho jeans que você quase não usa?? pois então tira ele amiga do seu guarda-roupa e vamos montar um look do dia pra arrasar;


Eu simplesmente não estou conseguindo me conter com tanto amor por esse look completo;
esse shortinho eu comprei em uma loja no centro da cidade, eu infelizmente não lembro mais a loja pois tem muito tempo, mais lembro que todos os shorts estavam por a penas 19,99, então foi um achadinho mesmo...


E o que falar dessa blusa senhor?? essa blusa voltou com tudo, estar super em alta, tomara que caia de manga, ela tem um babadinho em volta de toda a blusa, e você também pode controlar essa amarração na cintura, que também está super em alta;


Surra de fotos em amorecos?? (rsrsr) fica ai então o meu amor por esse look, e lembrando que essa linda blusa eu comprei na lojinha Biotipo, você encontra nos shoppings de Salvador, e o preço??? ahh o preço?? vocês não podem imaginar quanto custou essa lindeza, foi somente 21,00, isso mesmo corre pra lojinha porque tem muitas cores e modelos lindos;


E nos pés de princesa eu usei minha sapatilha de borracha que já tenho a 300 anos mais não largo não, super confortável, simples e neutra, vai bem com qualquer look, e tem esse lacinho na frente que eu amo, então amorecos espero que tenham gostado desse post, não esqueça de deixar seu comentário pra interagir comigo, e visitem meu canal que estará logo abaixo junto com minhas redes sociais, bjãooooo.

youtube
Facebook
instagran
G+
Snap; jumakeup8

1 comentários:

martinha barreto disse...

Linda!! Que post lindo :a. Amei de verdade. Seu short é um arraso!


www.martinhabareto.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts